Ei, psiu!

Ei, psiu!
Não deixe de comentar! Sua opinião é importante!

sábado, 18 de junho de 2011

♫ EU QUERIA TER NA VIDA SIMPLESMENTE... ♫

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

De um mês pra cá tenho curtido uns programinhas família do tipo "quanto mais caseiro, melhor". Tá que a falta de grana e o excesso de mês até meio que nos obrigam a tais programas, porém toda essa tal "obrigação" torna-se puro prazer. Numa dessas "esbórnias" foi documentada. O vídeo tá escuro mas o audio já mostra muito do nível da brincadeira!
Quem atentou ao texto do vídeo vai ver que essa balbúrdia rolou todinha na véspera do Dia dos Namorados. Só pra variar em anos me diverti e não fiquei em casa chocando jacaré pois, depois do Dia das Mães, o Dia dos Namorados pra mim é o Ó! Se eu tivesse um namorado o ano todo não sei o que acontecia que pertinho do dia 12 de junho acontecia um bode qualquer e terminávamos. Aí eu ficava em casa curtindo fossa e nem botava a cara na janela. Esse ano resolvi e consegui fazer diferente. Ri, me diverti, passei com pessoas que gostam de mim e fique feliz por vê-las felizes. No dia seguinte os velhos hábitos vieram a tona...  me bateu uma melancolia chata, uma saudade incômoda, senti um buraco ou a falta de um pedaço meu. Quando a gente chora com motivo, vá lá, já é chato pra burro, agora quando as lágrimas teimam em descer sem motivo aparente a coisa complica... só sei que doeu...
A "cura" porém não poderia ter sido tão providencial. Sai da casa do Marcílio à francesa pra não incomodar ninguém só deixando uma mensagem no monitor do PC e desci sem causar alarde. Chegando em casa o celular toca e resumindo: M eu Dia dos Namorados terminou como começou, porém o dia 13... Valei-me meu Santo Antônio! Rssss
Um balanço desse dia foi que, como o recadinho do Chaplin lá em cima, preciso cantar, rir e até mesmo chorar pois VIVER de verdade é isso! Sem medo e sem ensaio porque acabo perdendo tempo e fico sem meus aplausos. Cada espetáculo que presto preciso de coragem e a certeza que lá na frente a minha vitória, meus aplausos irão surgir. Toda taurina é intensa e é exatamente assim que vou viver!
"QUE VENGA EL TORO", POIS INDEPENDENTE DA PEDREIRA QUE VEM AÍ NA FRENTE O QUE EU QUERO, PRECISO E MEREÇO É SER FELIZ!
Beijo na boca dos Gatos e abracinhos nas Amigatas!