Antes do Natal já estava postando várias resoluções que, prometi a mim mesma, iria seguir. Nada de parar de fumar ou emagrecer (se bem que preciso dar uma "afinada" na silhueta) mas são coisas tão simples de fazer, tão fáceis de desfrutar e dividir mas o mundo da gente coloca tantos obstáculos. Uma das resoluções é fazer desses obstáculos pra subir ou construir pontes. Difícil? Também acho, mas uma das resoluções é superação.
A resolução de hoje surgiu de duas coisas que vi hoje: Um filme e uma frase. Segue o texto que postei no Facebook:
RESOLUÇÕES PARA 2013 # 11
(Chorar de gratidão. Fiz isso hoje assistindo "O Impossível". Se imaginar em ter QUASE nada e dar esse QUASE a quem perdeu tudo sem olhar a quem. Não ficar xingando ou reclamando porque tá sem dinheiro pra abastecer o carro, porque tem que pegar condução lotada ou a máquina de lavar roupa quebrou e terá que lavar tudo na mão. Juro que a muito tempo sinto vergonha alheia de pessoas que se queixam mas estão saudáveis física e mentalmente.
Ser grata por poder me emocionar, pelas pessoas que me cercam, pelo trabalho que tanto amo (apesar de desvalorizado... coisa feia, olha eu me queixando! Rsssss), tudo... TUDO... só essa palavra já resume: TUDO e já tenho, só falta por na prática e ser feliz. Uma frase resume isso tudo. Vi num porta retrato hoje: "IMAGINAR É DESAFIAR A REALIDADE!")
Beijo nos Gatos e Abracinhos nas Amigatas!