Ei, psiu!

Ei, psiu!
Não deixe de comentar! Sua opinião é importante!

domingo, 11 de maio de 2014

TENTANDO VOLTAR!


Quase dois anos e meio parado... Pra quem gosta de escrever, isso é quase um pecado deixar o "Cantinho" tanto tempo sem uma letra! Sei que por muitas vezes prometi não ser tão relapsa, mas como deveria de ser, nesse tempo todo minha vida mudou em tantos aspectos que o jeito foi abdicar de algumas coisas, dar atenção ou até mesmo priorizar outras e, no fim das contas, o Blog pagou caro por isso. Mas se está dando pra voltar é porque jeito tem! Voltemos a nossa programação normal na medida do possível? Então, bora escrever!


E dei a sorte de começar num dos dias lindos e que mais me mexe durante todo o ano. Tem momentos que me acho até bipolar, mas calma que eu explico. Pra quem me conhece, ao vivo ou virtualmente, sabe de um dos meus maiores desejos. Já briguei tanto com Deus, já me escondi de tanta festa do Dia das Mães pra chorar sozinha trancada no banheiro, já cheguei ao cúmulo de invejar as meninas inconsequentes que engravidam a cada ano de um homem diferente... hoje lembro desses momentos como "surtos" que tive e que, agora, ficaram só de lembrança pra contar (ou não, porque vamos combinar que é meio ridículo pra quem olha de fora e não se coloca no lugar de quem passa por isso). Enfim, ser mãe é algo que por muitas vezes deixei de lado, "bati na trave" duas vezes, sofri pra cachorro e acho que resignei-me quanto a isso. Claro que sonho, se viesse agora seria algo tão bem vindo que nem sei como receberia a notícia; só que HOJE dedico esse amor todo às pessoas que tiveram esse sonho realizado ou estão prestes a realizá-lo. Já doeu pra mim até olhar para o barrigão de uma grávida mas, como disse ali atrás, foram "surtos" que estão sendo superados.


E pra hoje, todo meu carinho vai para todas as mães: Mãe de leite, mãe que o coração gerou (pois "adoção" é um termo técnico. A coisa vai MUITO além disso!), mãe de muitos ou de apenas um, mãe de menino(s) ou menina(s), mãe de filho pertinho pra ganhar um abraço ou de longe que só o telefone aproxima, mãe de filhos com Deus ou mães que estão com Ele olhando a cria de lá de cima, mãe de filhinhos ou de filhões, mães que já são mães a muito tempo ou que descobriram agora que foram agraciadas, os "pães" melhores que muitas mulheres na criação dos filhos, às madrinhas (essa sou eu! Heheheheheeh), às "mães com açúcar" que adoram estragar os netos (e quem não gosta de ser "estragado" pela avó? Rsss), enfim, todas aquelas que Deus escolheu para que fosse Seu representante na Terra em forma de mulher. Queria por o nome ou a foto de TODAS as mães que eu conheço, mas, sem exagero, a lista é IMENSA e não quero cometer o pecado de esquecer um único nome que seja. Então, se me permitem, vou representá=las com a THE BEST na minha vida, pois se eu sonhei um dia ser mãe foi a partir do exemplo de mulher íntegra, guerreira, doce e dedicada que tenho em casa! À minha "leoa" que a mais de quarenta anos é o melhor e maior exemplo de ser humano que eu conheço, sou grata por tudo que sou, grata por tudo que tenho e por tudo que, com certeza, terei ao seu lado. A frase é clichê, mas não tem jeito: TE AMO MÃE!


BEIJO  NOS GATOS, ABRACINHO NAS AMIGATAS E FELIZ DIA DAS MÃES!!!