Qualquer tolo pode perceber que o amor é cego
E aqui estou eu para provar isto mais uma vez
Vou esquecer o meu orgulho
Eu não queria pegá-lo de surpresa
E espero que não haja piedade nos seus olhos
Eu tentei tanto ficar distante
E te manter longe do meu pensamento
Eu sei, eu deveria, mas não me faz bem
Porque o tempo passa e eu não
Esqueci você
Eu seria com prazer uma tola apaixonada de novo
Se há uma chance de você me ver
De me tocar, de me querer, talvez precisar de mim
Eu ainda sou louca por você
E agora eu nunca vou me afastar de você
Mais uma xícara de café, e então eu vou
Mas há uma coisa que eu acho você deveria saber
É que os dias passam, mas nada mudou
Eu ainda estou aqui, para ser aceita
E apenas um toque seu significaria tanto
Para quem está com o coração partido
Por você
Eu facilmente seria uma tola, e amaria de novo
Se há uma chance de você me ver
me tocar, me querer, e talvez precisar de mim
Eu ainda sou louca
Por você
Eu sei que eu nunca vou te esquecer...
Por você
Eu facilmente seria uma tola, e amaria de novo..
eu sei que nunca o esquecerei
Definitivamente, se eu tinha alguma dúvida sobre o que passa comigo, pelo meu coração, perdi na noite passada. Não teve sinos tocando, não teve anjinhos cantando, não teve elefantinho cor de rosa vestido de bailarina dançando... FOI REAL! Desde a terça feira retrasada (dia 19) que minha cabeça deu um nó cego que achava dificil desatar, até que o domingo chegou e tudo se resolveu com um simples toque de celular, e outro na segunda, outro na terça, outro na quarta, até o dia de ontem chegar, a NOITE chegar.
Minha cabeça não deu nó sozinha, bem que eu tinha notado que muitas palavras ditas no meio de tanta choradeira soavam falso pra mim. Queria esquecer que esse dia 19 de outubro existiu... e por algumas horas esqueci. Esqueci o quanto doeu ter que dormir sem e expectativa do telefone tocar logo de manhã por um "bom dia" que eu sempre ganhava e realmente fazia meu dia ficar bom demais, tentar catar sono e abafar a vontade de chorar, tentar por na cabeça que tínhamos feito o certo mas minha alma e meu coração não aceitavam abrir mão MAIS UMA VEZ de tudo aquilo que acreditava por formalidades sociais que eu via na minha frente não serem verdadeiras! Sei que posso estar me vendando mas é o que vejo e sinto, não sei esconder o que penso, principalmente pra mim. Agora, depois de mais de 24 horas, vejo que o dia 19 precisa sim ser lembrado a cada vez que eu sentir que tudo está maravilhoso demais, certinho demais, "bonito" demais... claro que pode acontecer de novo mas (não sei quem disse) "o que não nos mata nos fortalece", e já que eu não morri...
Estou racional e cautelosa quanto tudo que virá daqui para frente. Estou pronta pra mais uma "conversa definitiva" (odeio discutir relação mas no nosso caso é necessário), que não pode é ficar essa sensação de medo e desconfiança! Quando eu disser "pule" é pra pular! Já fiz isso tantas vezes e querem saber: Não me arrependo de nenhuma delas. Ainda cuido das "feridas" que alguns desses "tombos" me deixaram, mas como fazer um omelete sem quebrar os ovos? A vida já me mostrou tantas vezes que sou mais forte do que tudo isso e de uns tempos pra cá comecei muito a acreditar nisso! Seja o que Deus quiser, pé na tábua e mãos a obra! QUERO e VOU ser feliz!
Beijo na boca do Gato, Beijos nos Gatos e Abracinhos nas Amigatas!