Ei, psiu!

Ei, psiu!
Não deixe de comentar! Sua opinião é importante!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

1 - 1 - 1

Estou a uns dias, pra ser mais exata 38 dias, reformulando meus conceitos e pensando demais na minha vida. Cheguei a importantes conclusões:

SEMPRE confie no seu instinto: Ele não fala, mas manda sinais que podem ser únicos e decisivos daqui pra frente;

EM HIPÓTESES ALGUMA, nunca,  jamais, em tempo algum se arrependa: Caso você não tenha seguido o primeiro conselho, abra o coração e se prepare pras porradas porque, se elas aparecerem, você saberá de onde elas vem;

Atenção nos "4 CONTAR" que são COMO contar, O QUE contar, PRA QUEM contar e EM QUEM contar: Como é fácil saber quem é seu amigo numa situação dessas. Claro que eles não podem SÓ te dizer coisas lindas ou que você queira ouvir, mas acho que tudo tem-se um jeito e, às vezes, meter a raquete na cara da gente tem que ter um dom pra isso! Escutei a mesmíssima coisa de duas pessoas diferentes e, vejam só, só OUVI uma delas; pq parou pra pensar e viu que do lado de cá não se tratava de uma boneca inflável com cara de idiota inerte a tudo a sua volta. Sem contar que hoje, JUSTO hoje, mais uma vez meus pequenininhos mostraram o quanto sou importante pra eles e como eles são fortes apesar de ainda estarem no comecinho da vida e não saberem de nada meu além daquela escola: Um abraço, um beijo, e um "fica boa, tia" opera milagres! Por uns bons momentos fiquei olhando para eles que conseguem fazer a mágica de me deixar bem com uma facilidade impar. Me pertubam pra caramba (aliás TODA criança faz isso! Normal.) mas não conseguem me dar um "não" e sem eu pedir parecem que tem o gesto e a palavrinha certinha pra lacrar a ferida; nem que seja por algumas horas a dor cessa, tipo a mãe da gente que beija nosso machucado e diz "já já sara"... E você acredita com toda a fé que vai sim sarar só porque ela beijou e pronto! Simples assim...

Recuar é também sinal de CORAGEM: Se tem uma coisa que eu detesto é sensação de perda! Como isso me enfurece, me deixa sem ar, sem ação, sem chão... Me senti tanto assim a exatas 24 horas atrás (22:08h). É o mesmo que tentar segurar areia fina nas conchas das mãos e com os dedos abertos. Eu uma vez vi em um filme que "o pior da perda é a tortura das coisas que vão desaparecendo. Primeiro a imagem, depois o perfume, o gosto das coisas ou das pessoas que perdemos". E quando isso acontece para "um bem maior" parece que dói mais porque você poderia ficar feliz porque fez o bem, o certo, SÓ QUE VOCÊ NÃO FICA FELIZ! A única coisa que te alenta é o fato de você poder recuar, não abrir mão totalmente, notar que existe o mínimo sinal de um retorno, dessa vez melhor, sem rusgas, sem obstáculos (ou caso tenha algum, que sejam mais fáceis de transpor). Acho que nesse momento é a coisa que me mantém ainda de pé: Não desisti, não perdi, vi e senti isso. Só recuei pra enxergar melhor, ampliei meu campo de visão e, agora, estou olhando em volta tudo que me cerca e posso, dessa forma, agir mais calma e de forma mais centrada. Se eu sou tão especial assim (não são palavras minhas), devo confiar no meu taco

CHORE: Segurar choro dói a cabeça, o corpo, você não raciocina direito e só consegue pensar em besteira (OPA! Se sua cabeça está preocupada em segurar o choro, sinal que você não está pensando, ou seja, ALGUÉM ou ALGUMA COISA está pensando por você! Cabeça cheia e coração machucado nunca formaram uma boa equação). Cate um lugar só seu e CHORE como se você fosse atriz/ator principal nos três últimos capítulos da novela mexicana! Podem ter certeza, a dor do problema não passa mas a sensação que você iria explodir a qualquer segundo some bem mais rápido!

SEMPRE aparece uma trilha sonora pra isso tudo: A primeira vez que ouvi essa música do video a seguir, me tocou de uma forma bem estranha. Senti que de algum jeito ela seria "trilha" pra algo em minha vida. Hoje, sem nada pra fazer, ela tocou no rádio e puxei a tradução... Mais uma vez meu instinto usando "libras" me deu mais um sinal. Não estava errada. No momento não existe trilha sonora MELHOR!
Estou seguindo do meu jeito tudo isso aí! Difícil??? PRA CARAMBA! Vocês não sabem o quanto! Mas já tive minhas discussões feias com Deus anos atrás e HOJE não acredito que ele seja um sádico torturador filho da puta que tem o prazer de ver os filhos chorarem por lhe ser um som agradável! Desde pequena "converso" com Deus e por esse pouco tempo "conversei" demais e pedi para que Ele me desse os sinais, me mostrasse os caminhos certos... E foi o que Ele fez! Confesso que não os aceito agora mas depois de tanta felicidade que Ele me proporcionou só me resta acreditar que ele guarda algo de MUITO bom pra mim, seja sobre esse assunto (que, no momento, eu prefiro e quero demais) ou de repente outro que pintar! Até porque se não acreditar nisso eu piro de vez! Ô trocinho que dói de monte é saudade, muito mais quando essa saudade te leva por lembranças pra lá de especiais; até porque não é a quantidade de tempo que conta e sim a qualidade com que ele é usado!

Ah! Você deve estar se perguntando: Por que o nome do post é "1 -1 -1"? Esse aprendizado todo aí aconteceu em 38 dias = 1 mês, 1 semana e 1 dia... Como eu disse lá em cima, é a QUALIDADE do tempo que importa e, posso dizer sem medo: FORAM OS MELHORES 38 DIAS DA MINHA VIDA! Espero que outros como esses (e com ELE) venham logo!
Te adoro,´tá!?...
Beijo nos Gatos a Abracinhos nas Amigatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário