Ei, psiu!

Ei, psiu!
Não deixe de comentar! Sua opinião é importante!

domingo, 10 de abril de 2011

MUDANÇAS A VISTA!


"Em tantos anos nessa indústria vital..." Pra quem teve a infância no fim dos anos 70 e todo os anos 80 (Nossa! Quanto tempo!) vai lembrar dessa frase no desenho do Pica-pau. Trazendo hoje para o "Cantinho" seria apenas para descrever algumas atitudes que me arriscarei a tomar. Nada do tipo que vou pular de Bang Jumping do alto do relógio da Central ou algo do tipo. São coisas simples que, por incrível que pareçam, são capazes de mudar minha vida por completo. Levando em consideração que o mais terrível dos furacões começa com uma brisa... é por aí, mais ou menos.

Ontem fiquei mal como nunca tinha ficado na vida. Não sei se cheguei sentir a proximidade da morte ou coisa parecida, mas não vi minha vida toda passando em dois segundos na minha frente. Só sei que foi uma dor de cabeça fortíssima ao ponto de quase me fazer perder a consciência e me deixar com a sensação de rosto inchado como se eu tivesse tomado uns vinte tabefes só na cara. Acho que é o jeito que Deus tem pra dizer que "você não é mais uma mocinha, tem que se cuidar e você ainda fará coisas maravilhosas nesse mundo mas precisará estar viva para tal". Desde ontem estou meio que fazendo meu "inventário pessoal": O que fiz pra mim, o que posso fazer a partir das coisas que já fiz e coisas novas que farei no futuro. A mais importante delas, logo depois da minha saúde, seria simplesmente AMAR! Poxa, faço isso tão bem (estou falando de AMOR, sentimento... tá... gosto de sexo e, acredito eu, que falo bem já que ninguém nunca se queixou!). A única condição disso tudo é apenas RECIPROCIDADE! O amor que terás de mim é o mesmo que me dispõe e pronto! Nada de "amar por nós dois" e quando digo amar é família, amigo, irmão, amado, amante, namorado, (quem sabe) marido... Acho que filhos não entram nessa lista mas só saberei quando os tê-los. Enquanto isso vou descontando nos alunos já que eu passo o mesmo tanto de tempo que os pais passam com eles! Seis horas com a pirralhada é algo a se considerar!

Outra mudança é me olhar mais. Me amo tanto mas não demonstro muita das vezes. Não é só fisicamente. Um bom livro, um bom filme, uma viagem inesquecível, uma boa música, tudo que não alimente só meu corpo e sim minha alma. Tantos lugares para conhecer, tantas pessoas para conversar, tantos amigos pra curtir (nesse ponto sou privilegiada, amém!). Não tenho que me queixar, só preciso dar mais atenção nesse sentido.

Brinco dizendo que "falta pouco pra começar a uivar". Hoje minha sobrinha perguntou "e como você se sente com a chegada dos 40?" e eu respondi "Nada"... Nada?... COMO ASSIM NADA!??? Quero sentir TUDO e mais um pouco! Quero transbordar de tudo de bom que a idade me proporciona, esquecer que falta pouco pra completar meio século, das infalíveis rugas que, um dia, vão aparecer, lembrar que tenho sorte por chegar até os 40 feliz, bonita e ouvir de muita gente "Vc tá de sacanagem? Desde quando você tem 40 anos?" (Acreditem: EU OUVI ISSO! Alguém tem uma bigorna pra amarrar no meu pé para meu ego inflado não me carregar? Rsssssssss). Coisas que certamente se eu tivesse trinta anos não ouviria ou, se ouvisse, não soaria tão natural e tão imensamente gostoso!Como toda taurina sou intensa e "muito" às vezes é "pouco" para quem quer o necessário... e eu necessito viver nesse momento TODA a minha plenitude! Quero contar nos dedos de uma mão as vezes que chorei (já que por alguns momentos as lágrimas são inevitáveis) e perder as contas dos momentos felizes que me esperam ali na esquina, nas esquinas, em todo o lugar!


Melhor música impossível para descrever!


Beijo na Boca dos Gatos e Abracinhos nas Amigatas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário